Jornal compara Paquetá a ex-jogador da seleção e coloca joia na mira de gigantes italianos

Considerado por muitos como o principal jogador do Flamengo desde quando assumiu a titularidade, o meia Lucas Paquetá está na mira de diversas equipes do futebol europeu. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (01) pelo jornal italianoCorriere dello Sport, a Juventus é a principal interessada na joia, que tem como concorrente o Milan, a Lazio e o Besiktas.

O diário também afirma que há outras equipes, que ainda não foram reveladas, na Espanha e Inglaterra. Em seguida, completa dizendo um emissário da Juve já está acompanhando o meio-campista e teria aberto conversa com o Fla.

O veículo, que não revela quanto a Juventus estaria disposta a pagar para tirá-lo do Brasil, também compara Paquetá ao meia Oscar, que está atualmente no Shanghai SIPG, da China. Revelado nas categorias de base da equipe carioca, o meio-campista de 20 anos tem contrato até o fim de 2020 e multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 209 milhões).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jornal-compara-paqueta-a-ex-jogador-da-selecao-e-coloca-joia-na-mira-de-gigantes-italianos/

Share this content: