Jornal diz que Benfica já negocia com Flamengo a compra de Felipe Vizeu

O atacante Felipe Vizeu pode estar perto de deixar o Flamengo. Nesta quinta-feira, o jornal português “O Jogo” crava que o Benfica iniciou negociações com o Rubro-negro para comprar o jogador, oriundo das categorias de base. Segundo a publicação, representantes da equipe portuguesa estiveram no Brasil há dez dias para analisar os valores pedidos pelo clube da Gávea.

Vizeu, de 20 anos, é tido como um jogador com enorme potencial n Flamengo, ainda mais por ter se destacado nas equipes de base e também na seleção brasileira. Para evitar perder o atleta, a diretoria renovou no ano passado o contrato com o atacante até dezembro 2020, com multa de R$ 70 milhões para times brasileiro e 70 milhões de euros do exterior (cerca de R$ 232 milhões). Na equipe principal, o jovem é reserva imediato de Paolo Guerrero, mas briga para ser titular com Leandro Damião.

Na imprensa europeia, rumores surgiram de que Chelsea e Juventus também estariam de olho no jogador. Mas em recente entrevista à “ESPN Brasil”, ele negou que recebeu propostas.

“Eu procuro sempre manter meu foco no Flamengo, tenho um contrato muito longo, então eu sempre fico focado no treinamento, nos jogos. Sobre essas coisas, não chegou nada até a mim. Então, eu tenho meus empresários, são essas pessoas que tomam conta dessa parte. Para mim, nunca chegou nada. Isso faz com que eu fique focado nos treinos e nos jogos”, contou o atacante ao canal de TV.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/jornal-diz-que-benfica-ja-negocia-com-flamengo-compra-de-felipe-vizeu-1-21205993

Share this content: