Jornal diz que Guerrero se transforma na seleção do Peru: ‘nunca fica fora de sintonia’

Se no Campeonato Brasileiro de 2017 Paolo Guerrero ainda não balançou as redes pelo Flamengo, na seleção do Peru o jogador não passa em branco. No amistoso contra o Paraguai, na quinta-feira, o camisa 9 marcou o gol da vitória por 1 a 0, o que fez o atleta ser capa do jornal peruano “Líbero”.

A publicação exaltou o seu atacante a firmou que ele “se transforma” quando defende a equipe nacional. Curiosamente, o gol marcado foi em cima do goleiro Gatito Fernández, titular do Botafogo.

“Guerrero anotou o gol de uma maneira não muito conhecida dele, como cobrador de faltas. E isso é bom, pois cada vez que veste a camisa bicolor, ele se transforma e nunca fica fora de sintonia”, afirmou o jornal.

Já pelo Flamengo, Guerrero anda em falta. Em quatro partidas disputadas por ele no Brasileiro (não atuou contra o Sport, o último jogo do time), o peruano não conseguiu finalizar para dentro das redes. No entanto, a temporada não é de vacas magras para o atacante, que já soma 13 gols em 22 partidas, período na qual faz sua melhor temporada com a camisa rubro-negra.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jornal-diz-que-guerrero-se-transforma-na-selecao-do-peru-nunca-fica-fora-de-sintonia-21456789.html

Share this content: