Jornal espanhol compara Vinicius Jr a Paulinho e coloca jogador do Vasco à frente

A base do Brasil está muito bem servida. São inúmeros jogadores acima da média e que despertam interesse de grandes clubes europeus, como é o caso de venda de Vinicius Jr, do Flamengo, ao Real Madrid, da Espanha. Contudo, o jornal espanhol “As” decidiu comparar a jovem estrela do Mais Querido com a revelação do Vasco. Logo no título, o veículo faz questão de colocar o camisa 11 cruzmaltino à frente de Vinicius.

Vinicius Jr foi artilheiro do Flamengo no Carioca com quatro gols e ficou fora da “Seleção” do campeonato. Já Paulinho, do Vasco, foi eleito o “jogador revelação” da competição. O atleta vascaíno marcou apenas duas vezes em toda a competição. O camisa 11 do Vasco tem sete gols em 35 jogos, já o camisa 20 rubro-negro, 10 gols em 51 jogos. Ambos tem 17 anos.

Os dois estiveram no Campeonato Sul-Americano Sub-17, onde a Seleção Brasileira saiu com o título. Vinicius Jr foi eleito o craque da competição e terminou como artilheiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jornal-espanhol-compara-vinicius-jr-a-paulinho-e-coloca-jogador-do-vasco-a-frente/

Share this content: