Jornal espanhol elogia Lucas Paquetá, do Fla, e aconselha o Valencia a correr para contratá-lo

O jovem meia Lucas Paquetá vive um momento especial no Flamengo. Com grandes atuações, se firmou como titular do Rubro-Negro e caiu de vez nas graças da torcida. Já tem gente até pedindo o moleque na seleção brasileira.

E Paquetá também vem chamando a atenção dos europeus. O jornal espanhol “Superdeporte”, por exemplo, rasga elogios ao jogador, em reportagem publicada nesta segunda-feira. Mais do que isso, aconselha o Valencia a correr para contratá-lo. O clube espanhol, é bom lembrar, tem a preferência até julho deste ano. O Flamengo concedeu a preferência na negociação pelo goleiro Diego Alves.

“Tem chegada, categoria, força, elegância na condução de bola, visão de jogo e capacidade para fazer diversas funções. Pode jogar por dentro e por fora. A oportunidade está sobre a mesa (…) ”, diz o jornal.

Lucas Paquetá tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2020 e está avaliado, segundo o site alemão “Transfermarkt”, em 7 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões). O Rubro-Negro, é claro, não venderá o jogador por esse preço.

Nesta temporada, Paquetá, de 20 anos, tem oito jogos com a camisa do Flamengo e um gol marcado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jornal-espanhol-elogia-lucas-paqueta-do-fla-aconselha-valencia-correr-para-contrata-lo-22461290.html

Share this content: