Jornal espanhol faz votação para eleger maior time do Brasil; Flamengo é o único candidato fora de São Paulo

O tradicional jornal espanholMarca vem fazendo uma série de votações em seu site, escolhendo diversas coisas relacionadas ao mundo do futebol, como estádio e escudo mais bonitos do mundo, e resolveu eleger os maiores times de alguns países, entre eles o Brasil. O curioso é que o portal oferece apenas cinco opções: Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos. Assim, o Rubro-Negro é o único time fora de São Paulo representando o futebol brasileiro.

Na tarde desta terça-feira (15), o Santos lidera a disputa, com 35% dos votos, enquanto o Rubro-Negro possui 19%. O jornal deixou de fora, além dos outros times considerados grandes do Rio de Janeiro (Fluminense, Botafogo e Vasco), equipes tradicionais do país, como Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG. O Brasil é o país com o maior número de opções para serem votadas: na Inglaterra, apenas quatro foram selecionados, enquanto na Espanha, três.

O Flamengo continua sua preparação na pré-temporada, visando ao primeiro confronto oficial do ano. No próximo domingo (20), a equipe agora comandada por Abel Braga entra em campo para enfrentar o Bangu, em sua estreia no Campeonato Carioca de 2019, no qual ocupa o Grupo C, que ainda possui Botafogo, Cabofriense, Resende e Boavista.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/jornal-espanhol-faz-votacao-para-eleger-maior-time-do-brasil-flamengo-e-o-unico-candidato-fora-de-sao-paulo/

Share this content: