Jornal francês revela ‘obstáculo’ a ser vencido para concretizar ida de Gerson ao Olympique

O Olympique de Marseille parece a fim de fazer alguns esforços para contratar Gerson, do Flamengo, prioridade absoluta nos planos de Jorge Sampaoli. O obstáculo, porém, seria a alta pedida do clube carioca. O Mais Querido recusou a primeira oferta, no valor de 25 milhões de euros, e agora, de acordo com o ‘Footmercato’, a pedida rubro-negra seria de 30 milhões + 10% em uma futura venda ou 35 milhões de euros. Assim, o OM deve realizar uma nova proposta de 32 milhões de euros.

Com a nova oferta, a ideia do Olympique é se aproximar da maior pedida do Flamengo para que haja, enfim, sucesso na negociação. O site afirma, ainda, que Gerson está muito interessado na transferência, mas também está ciente da quantidade de intermediários até o acordo ser oficializado – caso realmente seja.

Ainda de acordo com o portal, o Flamengo já tem um nome na lista de substituto: Arturo Vidal, meia da Inter de Milão. O atleta já se manifestou diversas vezes sobre o sonho em vestir as cores do clube da Gávea e, inclusive, repostou algumas matérias sobre o assunto em sua conta pessoal do Instagram. De qualquer maneira, a ideia do Olympique de Marseille é avançar o mais rápido possível no negócio por Gerson.

Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019, esteve presente em 101 jogos com o Manto Sagrado, e conquistou nove títulos: Campeonato Brasileiro (2019-20), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020-21), Recopa Sul-Americana (2020), Taça Guanabara (2020-21) e Campeonato Carioca (2020). Além disso, marcou sete gols

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/jornal-frances-revela-obstaculo-a-ser-vencido-para-concretizar-ida-de-gerson-ao-olympique/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornal-frances-revela-obstaculo-a-ser-vencido-para-concretizar-ida-de-gerson-ao-olympique