Jornal indica que Guerrero não vai ser titular contra a Ponte Preta

A volta de Paolo Guerrero na última rodada do Campeonato Brasileiro – quando o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, com gols de Paquetá e Éverton Ribeiro – causou um “problema” para Maurício Barbieri. O técnico tem Henrique Dourado na posição e o camisa 19 é o artilheiro do time no ano.

Dourado chegou ao Fla no início deste ano e apesar da dúvida da torcida, que acreditava apenas no potencial do jogador como cobrador de pênaltis, vem se firmando como artilheiro com oito gols em 17 partidas com a camisa Rubro-Negra. Henrique, inclusive, já ultrapassou a melhor marca do camisa nove no Mengão.

Por sua vez, Guerrero tem a confiança da torcida que entrou em êxtase no Maracanã com a volta do capitão da Seleção Peruana. Paolo estava fora dos gramados desde que foi pego no exame antidoping quando defendia o Peru nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. A punição acabou no dia três de maio, porém a Agência Mundial Antidoping (Wada) pediu junto a Corte Arbitral do Esporte (CAS) uma extensão de sua pena para dois anos. A previsão para o conhecimento do resultado é daqui a duas semanas.

Enquanto isso, Barbieri, segundo o Extra, deve mesmo manter o camisa 19 em campo. O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (10), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã lotado, para enfrentar a Ponte Preta. O Mais Querido precisa de apenas um empate contra o time de Campinas para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jornal-indica-que-guerrero-nao-vai-ser-titular-contra-a-ponte-preta/

Share this content: