Jornal inglês aponta contratempo em negociação com Arsenal e Pablo Marí retorna ao Brasil

Em menos de dois anos, Pablo Marí saiu do ‘anonimato’ para se tornar um possível reforço no Arsenal. Na manhã do último sábado (25), o zagueiro desembarcou em Londres ao lado de Edu Gaspar, coordenador do clube inglês, para realizar exames e, enfim, poder assinar com o vermelho e branco. Um contratempo tardio, no entanto, o fez retornar ao Brasil, travando, até o momento, o acordo entre as partes.

Ainda de acordo com informações, a ida de Pablo Marí a Londres foi vista como ‘precipitada’ por alguns dirigentes do Flamengo – o clube brasileiro entende que a negociação precisa ser vantajosa para os dois lados. Sendo assim, o zagueiro está retornando ao Brasil.

O portal aponta, ainda, que a ida de Pablo Marí ao Arsenal seria por meio de empréstimo com opção de compra por 7,5 milhões de libras. Seu retorno ao Rio de Janeiro, no entanto, gerou desconfiança na visão do time inglês – que se vê obrigado a seguir buscando outras opções defensivas. Apesar dos imprevistos, o negócio segue em andamento.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jornal-ingles-aponta-contratempo-em-negociacao-com-arsenal-e-pablo-mari-retorna-ao-brasil/

Share this content: