Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Arão, Bruno Henrique e Arrascaeta? Nem pensar. Pelo menos para o “The Sun”, um dos mais tradicionais jornais da Inglaterra. Isso porque, com os recentes negócios do Flamengo na Premier League, o veículo virou suas atenções para o Mais Querido e escolheu a equipe “ideal” sem os jogadores citados acima.
Além dos reforços Kenedy e Andreas Pereira, o periódico ainda colocou o zagueiro David Luiz entre os 11 iniciais do técnico Renato Gaúcho. Cabe destacar que o defensor não tem nada certo com o time carioca, que inclusive se manifestou oficialmente sobre o jogador nesta segunda-feira.
De acordo com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, não tem nada entre o Rubro-Negro e David Luiz. A declaração do dirigente foi feita durante a apresentação de Andreas Pereira, no Centro de Treinamento do clube.
Confira a escalação do “The Sun”
Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, David Luiz, Filipe Luis; João Gomes, Diego, Andreas Pereira, Vitinho, Kenedy; Gabigol
O próximo desafio do Flamengo será contra o Grêmio. Nesta quarta-feira (25), o time de Renato Gaúcho vai a Porto Alegre para disputar o jogo de ida das quartas de final. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) e pode marcar a estreia de Andreas Pereira, já regularizado no BID. Kenedy, por sua vez, segue fora. O jogador até teve o nome publicado na plataforma, mas se recupera da Covid-19 em Londres.