Jornal italiano aponta desejo da Inter em romper contrato com Vidal, especulado no Flamengo

O Flamengo não esconde de ninguém que está em busca de reforços nesta janela de transferência do futebol, que começou no dia 01 de agosto. Embora as atenções estejam voltadas para Thiago Mendes e Kenedy, do Lyon (FRA) e Chelsea (ING), respectivamente, outro nome tem sido bastante especulado no clube carioca: Arturo Vidal, da Internazionale de Milão (ITA). A Inter tem o desejo de negociar o volante, o pode facilitar a contratação do atleta.

Arturo está entre os maiores salários do clube italiano, e o CEO da Inter, Alessandro Antonello, projetou diminuir os gastos para a atual temporada. Pensando nisso, três nomes aparecem como favoritos a deixar o time comandado por Simone Inzaghi: Vidal, Ivan Perisic e Alexis Sanchez. As informações foram publicadas pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Embora o clube italiano tenha forte desejo em se desfazer do contrato com Arturo Vidal, dificilmente haverá ‘queda de braço’ com o jogador. Sendo assim, a Inter deve conversar amigavelmente com o atleta e tentar entrar em acordo. Contudo, por enquanto, os dirigentes observam a movimentação do mercado e deixam nas mãos do treinador Inzaghi a decisão final.

Ao finalizar a preparação visando a temporada europeia 2021/2022, Inzaghi irá apontar se pretende contar com Arturo ou se a Inter de Milão pode arrumar um destino para o volante. O Flamengo, no entanto, já entrou em contato diretamente com o atleta e manifestou o desejo de contratá-lo. Vidal, por sua vez, nunca escondeu o sonho de atuar com a camisa rubro-negra.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/jornal-italiano-aponta-desejo-da-inter-em-romper-contrato-com-vidal-especulado-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornal-italiano-aponta-desejo-da-inter-em-romper-contrato-com-vidal-especulado-no-flamengo

Share this content: