Jornal italiano descreve Paquetá como mistura de Kaká, Pastore e Ronaldinho

Apesar de ainda não haver o anúncio oficial, Lucas Paquetá será jogador do Milan a partir de janeiro de 2018. E nesta quinta-feira (11), o diário “La Gazzetta Dello Sport” publicou um texto apresentando o brasileiro e o descrevendo como uma mistura de Kaká, Pastore e Ronaldinho.

“A elegância nos movimentos lembra um pouco Kaká e também Pastore no começo da carreira, enquanto a habilidade de mudar bruscamente de direção e a perna esquerda ‘aveludada’ levam à Ronaldinho”, diz a matéria, que complementa.

“Tudo isso combinado com uma forte propensão para entrar na área, onde ultimamente tem demonstrado uma habilidade refinada como cabeceador, graças ao seu 1,80 m”, em referência aos recentes gols de cabeça marcados por Paquetá.

A negociação renderá cerca de 25 milhões de euros ao Flamengo, que detém 70% dos direitos econômicos do atleta. Antes de ir para Milão, o meio-campista tem dez partidas para fazer pelo time rubro-negro. A próxima é diante do Fluminense, no sábado (13). A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/jornal-italiano-descreve-paqueta-como-mistura-de-kaka-pastore-e-ronaldinho/

Share this content: