Jornal: Jorge Jesus dá aval e Flamengo fica perto de acertar contratação de zagueiro


FOX Sports

Considerada uma das prioridades da diretoria para reforçar o elenco para a sequência da temporada, um novo zagueiro está muito próximo de ser confirmado no Flamengo. Segundo informações publicadas nesta terça-feira (18) pelo jornal A Bola, o técnico Jorge Jesus deu aval para a contratação de Wallace, da Lazio, e o jogador deverá ser reforço do Rubro-Negro em breve. As negociações entre as partes, que estavam em estágio avançado, dependiam da anuência do técnico português.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Segundo a publicação, o zagueiro de 24 anos chegará à Gávea por empréstimo. No último fim de semana o defensor já havia confirmado o contato da diretoria do clube carioca.

“A princípio, foram só conversas por telefone. Não tem nada concreto, mas eles se informaram sobre meu salário. Estou sempre aberto a propostas, ainda mais quando se trata de Flamengo”, disse o zagueiro em entrevista ao portal Globoesporte.com, admitindo que repensaria seu desejo de permanecer na Europa caso uma boa oferta do Brasil surgisse.

“Como tenho contrato de dois anos com a Lazio, a prioridade é permanecer lá. Não dá para falar se vou voltar para o Brasil ou permanecer lá, hoje em dia o futebol é muito dinâmico. Então a gente tem que trabalhar com o que tem em mão, que no momento são os dois anos de contrato com a Lazio. Deixo nas mãos dos meus empresários, que são meus homens de confiança”, complementou.

Revelado pelo Cruzeiro em 2013, Wallace chegou à Europa no ano seguinte, quando foi negociado com o Braga, de Portugal. Logo em seguida, o defensor de agora 23 anos foi emprestado ao Monaco, da França, e chegou em 2016 à Lazio. Além de estar de olho em Wallace, o Flamengo tem outros dois nomes no radar de desejos de Jorge Jesus: Jemerson, do Monaco, e Cristián Zapata, do Milan.

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

post_programacao_terca Jornal: Jorge Jesus dá aval e Flamengo fica perto de acertar contratação de zagueiro

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/412310-jornal-jorge-jesus-da-aval-e-flamengo-fica-perto-de-acertar-contratacao-de-zagueiro

Share this content: