Jornal peruano coloca técnico da seleção de Honduras na mira do Flamengo

O Flamengo já tem um plano para o caso de perder o técnico Reinaldo Rueda para a seleção do Chile. De acordo com informações do jornal “Libero”, Jorge Luis Pinto, comandante da seleção de Honduras, está na mira do Rubro-Negro.

Jorge Luis Pinto é peruano e está desde 2014 no comando da seleção hondurenha. O contrato dele com a federação de futebol do país está no fim e não deve ser renovado, já que Pinto não levou a equipe para a Copa do Mundo da Rússia.

O grande trabalho de Pinto foi na seleção da Costa Rica. Na Copa do Mundo de 2014, ele levou a equipe às quartas de final. A Costa Rica só foi eliminada pela forte Holanda nos pênaltis. Na primeira fase, se classificou no grupo da morte com Inglaterra, Itália e Uruguai.

Nesta terça-feira, o jornal chileno “La Tercera” colocou Reinaldo Rueda com um pé e meio na seleção chilena. Uma proposta salarial mais alta parece ter seduzido o técnico. O Flamengo, no entanto, segue confiante na permanência do treinador e espera que ele se reapresente no dia 8 de janeiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jornal-peruano-coloca-tecnico-da-selecao-de-honduras-na-mira-do-flamengo-22247969.html

Share this content: