Jornal peruano crava Guerrero fora do Fla-Flu e diz que jogador pode viajar para o Peru já nesta quarta

O atacante Paolo Guerrero, artilheiro do Flamengo na temporada com 20 gols, vai desfalcar novamente o time na partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Pelo menos é o que garante o jornal peruano “Libero”.

Segundo a publicação, Guerrero se recupera bem do edema na coxa esquerda, mas será poupado pelo Rubro-negro após um acordo entre os departamentos médicos de Flamengo e Peru.

O jogador, inclusive, já pode viajar para o Peru nesta quarta-feira para dar sequência à recuperação. No mais tardar, na quinta. Segundo o jornal, ele não será problema para a partida contra a Nova Zelândia, dia 11 de novembro, pela Repescagem da Copa do Mundo.

Na reportagem, o jornal destaca a alta tecnologia que está sendo utilizada pelo Flamengo para recuperar o jogador. John Vásquez, fisioterapeuta da seleção peruana, acompanha o jogador no Rio de Janeiro para ajudá-lo na recuperação.

Nesta segunda-feira, Paolo Guerrero voltou a correr no gramado do Ninho do Urubu. O camisa 9 rubro-negro iniciou a fase de transição para o campo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jornal-peruano-crava-guerrero-fora-do-fla-flu-diz-que-jogador-pode-viajar-para-peru-ja-nesta-quarta-22009136.html

Share this content: