Jornal revela por que o Flamengo desistiu da contratação do atacante Bruno Henrique, do Santos

FOX Sports

O Flamengo desistiu oficialmente da contratação do atacante Bruno Henrique. Porém, o principal motivo da desistência rubro-negra, foi a postura dos dirigentes santistas, segundo informações do diário Lance.

O atacante esteve muito perto de fechar com o clube da Gávea, e inicialmente o Santos receberia a quantia de 22 milhões e mais dos jogadores (Jean Lucas e Ronaldo).

Quando tudo parecia encaminhar para um final feliz, os dirigentes santistas mudaram de ideia e pediram um atacante no lugar de Ronaldo, o atleta escolhido foi Uribe.

Os dirigentes do Flamengo não aceitaram a nova proposta santista. Então, o Peixe pediu 28 milhões, mais dois jogadores. Com essa nova oferta, os rubro-negros desistiram da negociação envolvendo Bruno Henrique.

Com a desistência do Flamengo, Bruno Henrique permanece no Santos, mas seu futuro é considerado incerto no clube da Vila Belmiro.

Patrocionadores de Corinthians e Palmeiras se ‘alfinetam’

Real deve pagar R$ 212 milhões por joia ex-São Paulo

Jornal revela por que o Fla desistiu de Bruno Henrique

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/392598-jornal-revela-por-que-o-flamengo-desistiu-da-contratacao-do-atacante-bruno-henrique-do-santos

Share this content: