Jornalista afirma que Flamengo reforçará segurança no Ninho para terça-feira

A coletiva de Abel Braga somada ao mau resultado diante do Atlético-MG promete gerar novos capítulos na semana Rubro-Negra. Se a segunda-feira (20) foi de muros pichados na Gávea e no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, a terça (21) reserva aos dirigentes, ao treinador e aos jogadores manifestação no Ninho do Urubu, a partir das 14h. Vale ressaltar que o elenco retorna aos trabalhos às 10h da manhã, após dois dias de folga.

Se as redes sociais mostram força e aglutinam cada vez mais torcedores propensos a aderir ao protesto, elas também ajudam os dirigentes do clube a traçarem estratégias e a se prepararem. De acordo com o jornalista Venê Casagrande em sua conta no Twitter, a segurança do clube será reforçada com o aumento do número de funcionários no CT e a devida ciência de todos os colaboradores que trabalham no Ninho.

Os principais alvos da torcida são o técnico Abel Braga e o vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, o BAP. A convocação para o protesto, via Twitter, pede aos torcedores que “Levem faixas e cartazes. Todos com a blusa do Flamengo. Não tem hora para terminar, ficaremos o máximo possível.”

As pichações nos muros da Gávea e do Ninho do Urubu já foram apagadas. Resta agora uma tarefa um tanto mais árdua: apagar da memória da torcida a má atuação e as declarações de Abel.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/jornalista-afirma-que-flamengo-reforcara-seguranca-no-ninho-para-terca-feira/

Share this content: