Jornalista afirma que não há o menor cabimento que Diego seja convocado para Copa do Mundo

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Ceará, na Arena Castelão, em uma boa partida do time de Mauricio Barbieri e alguns jogadores tiveram certo destaque na peleja. Lucas Paquetá chamou a atenção pelos seus números no jogo, tendo dado seis passes para finalizações de seus companheiros, além das seis roubadas de bola durante o certame. Vinicius Junior marcou dois jogos e foi um dos líderes ofensivo do time e Diego Ribas, que fez um gol, protagonizou o que muitos acreditam que será a imagem da rodada, ao atravessar o campo e ir abraçar a torcida, depois de quase ter sido agredido no embarque da equipe para Fortaleza-CE. Contudo, segundo o jornalista William Tavares, da ESPN, o meio-campista não deve ser convocado para a Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo.

No programa Bate Bola Bom Dia desta segunda-feira (30), o assunto foi convocação da Seleção Brasileira para o Mundial da Rússia. Diego nunca escondeu de ninguém que acredita que estará na competição. Para William, apresentador do programa, não tem o menor cabimento que ele seja convocado. Apesar do jogador ter feito uma boa partida contra o Ceará e ter protagonizado momentos interessantes, para o jornalista, ele está longe de estar no nível de seleção.

Não tem o menor cabimento o Diego ir para a seleção e disputar a Copa do Mundo. Não tem cabimento. Ele fez uma boa partida contra o Ceará, mas é uma sequência ruim do Diego e foi uma boa partida, não foi fantástica ou espetacular, foi bacana tudo que aconteceu: a resposta que ele deu, o contato com o torcedor, o agradecimento… se foi planejado ou não foi, não importa. E parabéns ao Diego que fez uma partida acima do que vinha fazendo, mas daí a colocar ele no naipe de seleção brasileira é demais —,disse William.

Para Zé Elias, ex-jogador e agora comentarista dos canais ESPN, qualquer atleta do futebol brasileiro, com passagem recente pela seleção, tem o direito de acreditar que pode ser convocado. Zé afirmou que as incoerências nas convocações do técnico Tite, cria a possibilidade dos atletas acreditarem que possam ser chamados para disputar a Copa do Mundo.

Qualquer jogador do futebol brasileiro, mesmo jogando mal, que foi chamado uma vez para a seleção brasileira, tem o direito de pensar (em ir para a Copa do Mundo). Porque as incoerências em determinadas convocações da seleção brasileira feitas pelo Tite, te dá a possibilidade de pensar isso—, afirmou o comentarista.

Diego busca a sua convocação para o Mundial e terá outra oportunidade para apresentar um bom futebol. Será contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pelas oitavas de finaa da Copa do Brasil. O jogo terá início às 19h30, horário de Brasília, e você acompanha a narração e comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Se você quiser ver o vídeo na íntegra:clique aqui.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jornalista-afirma-que-nao-ha-o-menor-cabimento-que-diego-seja-convocado-para-copa-do-mundo/

Share this content: