Jornalista afirma que ‘Pedro é mais técnico que Gabigol’ e pede por dupla de ataque no Fla

O jornalista Lucas Pedrosa, do programa ‘SBT Sports’, enalteceu o camisa 21 do Flamengo

Impressionando o técnico Paulo Sousa nos primeiros treinamentos do ano, o atacante Pedro também vem sendo elogiado pela imprensa. Em declaração dada no programa ‘SBT Sports’, o jornalista Lucas Pedrosa enalteceu o camisa 21 do Flamengo, afirmou que ele é ‘mais técnico do que Gabigol’ e cravou que os dois atletas podem jogar juntos.

“Se for analisar jogador por jogador tecnicamente, o Pedro é muito mais técnico que o Gabigol, só que o que o Gabriel entrega é surreal, ele empilha gol atrás de gol. Tem uma coisa que o ele, faz que o Pedro não consegue fazer tanto que é a quantidade de oportunidades criadas pra si mesmo”, disse Pedrosa.

O jornalista também enalteceu o camisa 9 do rubro-negro e afirmou que os dois tem totais condições de formarem uma dupla de ataque.

“O Gabigol se movimenta o campo inteiro, se ele perde muitos gols é porque cria muitas chances. Acho que os dois podem jogar juntos porque o Pedro é um cara que tem muita visão”, finalizou Lucas.

Com a camisa do Flamengo, Pedro possui 100 jogos, com 41 gols e 11 assistências desde a sua chegada, em janeiro de 2020. Contratado, ainda por empréstimo, no início de 2019, Gabriel balançou as redes adversárias em 104 oportunidades e deu 34 passes para gol.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/jornalista-afirma-que-pedro-e-mais-tecnico-que-gabigol-e-pede-por-dupla-de-ataque-no-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-afirma-que-pedro-e-mais-tecnico-que-gabigol-e-pede-por-dupla-de-ataque-no-fla

Share this content: