Jornalista afirma que Rafinha não vem para o Flamengo: “Esqueçam, vai ficar na Europa”

O Flamengo busca reforçar o seu elenco cada vez mais para conquistar os tão esperados títulos da Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Os dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa, com o objetivo de negociar a contratação de dois jogadores brasileiros, Rafinha e Filipe Luís. O que estava mais próximo de um acerto com o time Rubro-Negro, Rafinha, pode ter desistido de voltar ao Brasil e atuar pelo clube carioca.

Durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports, nesta terça-feira (14), o jornalista Paulo Lima afirmou que o jogador do Bayern de Munique não virá mais para o Flamengo, e que os dirigentes precisarão contar com outros nomes para reforçar o elenco Rubro-Negro, pois o atleta continuará na Europa.

— Ainda pouco eu falei do Rafinha e creditei que, na minha opinião e na informação que eu tinha, o Rafinha estava acertadíssimo com o Flamengo. E a mesma fonte que me deu essa informação do acerto, quando viu nosso programa imediatamente ligou: “Não vai mais para o Flamengo, vai ficar na Europa”. Rafinha não vem para o Flamengo, está fora do Flamengo, vai ter que procurar uma outra opção ou então continuar jogando com Renê, Trauco, Pará, Rodinei. Rafinha esqueçam, já era, não vem mais.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/jornalista-afirma-que-rafinha-nao-vem-para-o-flamengo-esquecam-vai-ficar-na-europa/

Share this content: