Jornalista afirma que ‘vestiário’ e Flamengo são maiores que Domènec

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo reestreou na edição 2020 da competição na noite da última quinta-feira (18), em Quito, no Equador. Diante do Independiente Del Valle, todavia, a postura do Fla não foi de uma equipe que ‘defende o título’. Isso porque, o time comandado por Domènec Torrent foi goleado pelos equatorianos por 5 a 0.

Apático, o Mais Querido teve uma atuação desastrosa e, após o jogo, o treinador catalão foi bastante criticado por parte da torcida e da imprensa. Em participação na live ‘Fim de Papo’, do Uol Esporte, a jornalista Marília Ruiz afirmou que o vestiário e a instituição Flamengo, são maiores do que Dome. Segundo a comentarista, a diretoria rubro-negra pecou em colocar o time nas mãos de um “cara que dava treino”.

Foi um pouco pretensioso o Flamengo achar que um cara que nunca foi técnico era o suficiente para empurrar o trabalho do Jorge Jesus, porque é isso o que o Flamengo estava esperando, que ele empurrasse o trabalho do Jorge Jesus. Acho que o Flamengo é muito grande para você colocar na mão de um cara que dava treino -, disse, antes de prosseguir:

E aí, é uma coisa que já aconteceu em outros lugares, quando o vestiário é maior que o cara, é complicado, esse vestiário do Flamengo é cabeludo e é muito maior do que ele, o Flamengo é muito maior do que ele, o vestiário é maior que ele, é todo mundo maior que ele nesse Flamengo -, concluiu.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Inexperiente na altitude e na ‘Liberta’, Domènec Torrent segue à frente do Flamengo no próximo compromisso da equipe ainda no Equador. Na terça-feira (22), o Mais Querido volta a entrar em campo para encarar o Barcelona de Guayaquil, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Monumental. Vale lembrar que o Fla está em segundo lugar do Grupo A, com seis pontos, enquanto o time equatoriano ocupa a lanterna.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/jornalista-afirma-que-vestiario-e-flamengo-sao-maiores-que-domenec/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-afirma-que-vestiario-e-flamengo-sao-maiores-que-domenec

Share this content: