Jornalista alerta detalhe na estreia do Flamengo: “Não saiu vitorioso devido a falta de pontaria”

Na tarde deste sábado (18), Flamengo realizou seu primeiro embate do ano diante do Macaé, confronto válido pela Taça Guanabara. Com chances criadas, mas sem êxitos, o time comandado por Maurício Souza ficou apenas no embate contra o adversário do Norte Fluminense. Para Marcello Neves, jornalista do O Globo, a vitória escapou por conta da falta de pontaria dos garotos rubro-negros.

— Em condições normais, o esperado era o Flamengo ter dificuldade contra o Macaé. É claro, uma equipe recheada de garotos — com média de idade de 19 anos —, com muitos estreando profissionalmente e inferior fisicamente ao adversário do Norte Fluminense. Mas o que se viu foi um rubro-negro que, mesmo não sendo espetacular como o de Jorge Jesus, só não saiu vitorioso devido a falta de pontaria.

— Por fim, é uma boa impressão deixada antes do clássico contra o Vasco, marcado para a próxima quarta-feira. Como a equipe titular cruz-maltina também não deve estar presente, será um interessante duelo de garotada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jornalista-alerta-detalhe-na-estreia-do-flamengo-nao-saiu-vitorioso-devido-a-falta-de-pontaria/

Share this content: