Jornalista analisa rivais do Fla no Rio e destaca: “Se você fizer uma seleção com os outros três, não monta um time para jogar com o Flamengo”

O Flamengo joga o melhor futebol do Brasil atualmente e é, de longe, o melhor time do Rio de Janeiro. O Mais Querido é líder isolado do Campeonato Brasileiro e está disputando a semifinal da Copa Libertadores da América. Durante o programa Futebol na Veia, da ESPN, houve um debate questionando qual é o maior adversário do Rubro-Negro, hoje, no Rio. O jornalista Vitor Birner foi claro e objetivo na resposta, e afirmou: “não tem”.

– Eu vou ser muito antipático… Eu tenho que falar o que eu acho que, racionalmente, a maior parte das pessoas pensa: não tem. O Flamengo não tem adversário no Rio de Janeiro… Se você fizer uma seleção com os outros três, você não monta um time para jogar com o Flamengo, disse o comentarista.

Comparando o desempenho dos quatro maiores times do Rio, no Brasileirão, o Flamengo deixa os rivais a ver navios. Na classificação geral da competição (até a 26 rodada), o Mais Querido é o primeiro colocado, com 61 pontos, seguido pelo Vasco da Gama, na 11ª posição, com 34. Botafogo e Fluminense são 14º e 15º colocados na tabela, com 30 e 29 pontos, respectivamente. Na quantidade de gols, o Rubro-Negro também leva vantagem, balançou as redes dos adversário 55 vezes. O Vasco marcou 24 gols, Botafogo, 23 e Fluminense, 28.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Por falar em rivais no Rio de Janeiro, um clássico carioca será disputado neste domingo. Flamengo e Fluminense vão se enfrentar pela sexta vez em 2019, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O retrospecto do confronto tem 2 vitórias do Mais Querido, uma do tricolor e dois empates. O duelo será às 18h (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jornalista-analisa-rivais-do-fla-no-rio-e-destaca-se-voce-fizer-uma-selecao-com-os-outros-tres-nao-monta-um-time-para-jogar-com-o-flamengo/

Share this content: