Jornalista aponta Flamengo como ‘favoritaço’ ao título do Brasileirão e alerta Inter: “Precisa ter cuidado com o furacão”

Com poucas rodadas do fim, Flamengo e Internacional continuam na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta (04), o Rubro-Negro encara o Vasco, no Maracanã, e busca mais três pontos na tabela. Enquanto isso, os gaúchos enfrentam o Athletico, em Curitiba, no mesmo horário. No entanto, para o jornalista Juca Kfouri, o Fla é o ‘favoritaço’ ao título brasileiro.

– Hoje o bicho vai pegar na Arena da Baixada e no Maracanã às 21h. Em Curitiba, o Inter defende a liderança e a série de nove vitórias seguidas diante do Athletico Paranaense, que luta por vaga na Libertadores. E, no Rio, o Flamengo faz o clássico com o Vasco para não se afastar mais que os quatro pontos que o separam do Colorado. O Flamengo é favoritaço. O Inter precisa tomar muito cuidado para não ser derrotado pelo Furacão, como o Flamengo foi.

De acordo com o site ‘FiveThirtyEight’, o Flamengo possui 30% de chances de ser o campeão, enquanto o Internacional figura no topo com 60%. As duas equipes entram em campo nesta quinta-feira (04), ambas às 21h (horário de Brasília). O Flamengo tem um clássico pela frente, enquanto o Internacional vai à Curitiba para enfrentar o Athletico-PR. Com 65 pontos, o clube gaúcho assume a liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro figura na segunda colocação, com 61 pontos.

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. No primeiro turno, o clássico foi disputado em São Januário, e o Mais Querido venceu por 2 a 1, de virada. Agora, com a busca pelo título mais evidente e disputada, o Fla tenta arrancar mais uma vitória sobre o rival carioca, que luta na parte debaixo da tabela.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/jornalista-aponta-flamengo-como-favoritaco-ao-titulo-do-brasileirao-e-alerta-inter-precisa-ter-cuidado-com-o-furacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-aponta-flamengo-como-favoritaco-ao-titulo-do-brasileirao-e-alerta-inter-precisa-ter-cuidado-com-o-furacao