Jornalista aponta gestão de Bandeira como decepcionante e revela desabafo inusitado de torcedor

A gestão de Eduardo Bandeira de Mello, que durou seis anos, chegará ao fim no dia 31 de dezembro. Com um novo presidente definido (Roldofo Landim), o programa Linha de Passe, da ESPN, debateu sobre qual imagem Bandeira deixará para a torcida. O jornalista Celso Unzelte avaliou a administração do dirigente.

Com a conquista da Copa do Brasil de 2013, no primeiro ano de gestão, e dois Campeonatos Cariocas (2014 e 2017), Celso acredita que faltou o Rubro-Negro triunfar em competições mais relevantes. Além disso, o Professor, como também é conhecido, revelou conversa com um flamenguista, que denominou sua sensação de maneira irreverente.

Decepcionante. Decepcionante em campo. Tinha que vim título. Encontrei um rubro-negro no metrô um dia, sempre encontramos vários, mas aquele me marcou, porque ele disse, em uma dessas decisões que o Flamengo fraquejou: ‘Professor, estou me sentindo como um cara que tem todas as contas pagas, e não tem sexo em casa’. No frigir dos ovos, talvez seja esse o sentimento do torcedor —, disse o jornalista.

Rodolfo Landim, que venceu a eleição do último sábado (08), deverá tomar posse apenas na segunda quinzena deste mês, embora deva agilizar a transição, para que consiga planejar o elenco de 2019. Para isso, o novo presidente espera anunciar a contratação de um novo treinador até quarta-feira (12). Abel Braga é o favorito para o cargo e já tem negociação avançada com os atuais dirigentes.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/jornalista-aponta-gestao-de-bandeira-como-decepcionante-e-revela-desabafo-inusitado-de-torcedor/

Share this content: