Jornalista aponta ‘grande reforço’ para o Flamengo de Renato Gaúcho

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Corinthians, neste domingo (01), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro teve uma grande atuação, mas chamou a atenção o bom desempenho de Everton Ribeiro. Por isso, o jornalista João Guilherme deu destaque ao meio-campista.

Everton Ribeiro marcou um gol e deu o passe para o tento anulado de Bruno Henrique. No programa Linha de Passe, da ESPN, João Guilherme apontou o camisa 7 como um grande reforço para o time de Renato Gaúcho, tendo em vista que voltou a somar boas atuações dentro de campo.

É um reforço, um grande reforço para o Flamengo. Há mais ou menos uns oito meses, o Flamengo não tinha o Everton Ribeiro nem perto do que ele pode jogar. Ele começa a voltar a jogar bem. Ainda está longe do nível que ele pode apresentar -, elogiou o jornalista.

Assim como o restante dos titulares, Everton Ribeiro será poupado da partida de quinta-feira (05), contra o ABC, pelo segundo duelo das oitavas da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro embate por 6 a 0, o Rubro-Negro levará um time reserva, e até mesmo Renato Gaúcho ficará de fora. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/jornalista-aponta-grande-reforco-para-o-flamengo-de-renato-gaucho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-aponta-grande-reforco-para-o-flamengo-de-renato-gaucho

Share this content: