Jornalista aponta ‘pedra cantada’ em proposta da Europa por Gerson: “Diretoria está preparada”

Na última segunda-feira (03), a torcida do Flamengo recebeu uma notícia complicada: o Barcelona perguntou sobre a contratação de Gerson. No entanto, mesmo que a imprensa espanhola tenha ‘cravado’ o acerto, no Mais Querido o assunto é tratado com cautela. Como apurado pela reportagem do Coluna do Fla, ainda não existe qualquer tipo de acordo com os ‘culés’. Dessa forma, o rumor foi tema de diversos debates esportivos.

Um daqueles que, certamente, acalorou o debate foi João Guilherme, narrador dos Canais Disney. Para ele, as propostas de Gerson para seguir sua carreira no futebol europeu eram apenas ‘questão de tempo’. Além disso, o jornalista apontou preparo da diretoria rubro-negra para tais acertos, visto que o atleta já tem o porte e, principalmente, o futebol para atuar no Velho Continente.

A diretoria do Flamengo já está preparada para isso há algum tempo. O Gerson é o jogador desse elenco com maior potencial de venda, das grandes estrelas ele é o mais novo. Ele já tem uma experiência no futebol da Europa, que nós não podemos dizer que foi mal sucedida, porque ele foi muito jovem, passou pela Roma e Fiorentina – disse, antes de completar:

Agora, ele vem com toda essa experiência e confiança de ter brilhado em um momento histórico do clube brasileiro. Então, a diretoria já sabe que se tem um jogador que tem potencial para estar na mira do futebol europeu, é o Gerson. É uma pedra cantada, a chance do Gerson sair em breve é muito grande – completou.

Vale destacar que, Gerson está entregue ao departamento médico e não estará em campo no próximo compromisso pela Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta a LDU nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), em Quito. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/jornalista-aponta-pedra-cantada-em-proposta-da-europa-por-gerson-diretoria-esta-preparada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-aponta-pedra-cantada-em-proposta-da-europa-por-gerson-diretoria-esta-preparada

Share this content: