Jornalista aponta semelhança de Rodrigo Muniz com Adriano Imperador nos tempos de Flamengo

O Flamengo contou com soluções caseiras para contornar alguns dos obstáculos previstos para este mês de junho no calendário nacional. Entre lesionados, infectados e convocados, o torcedor rubro-negro pôde encontrar razões para comemorar gratas surpresas: casos de Rodrigo Muniz, no ataque, e Matheuzinho, na defesa. O goleador já tem sido até comparado com Adriano Imperador.

De acordo com a análise de Rodolfo Rodrigues, jornalista do UOL Esporte, os jovens talentos estão demonstrando maturidade e um futebol bastante eficiente, sem falhas. O especialista acredita que esta seja a solução ideal para o momento do Flamengo.

Nesse início de Brasileirão e Copa do Brasil, para o Rubro-Negro, a solução de Rodrigo Muniz como centroavante tem funcionado muito bem. Atacante com ótima finalização e bom posicionamento, o Muniz ainda tem quatro gols nos últimos quatro jogos. Na última partida, contra o Bragantino, deu dez finalizações na partida. Há quem já compare com Adriano Imperador em seus primeiros anos de Gávea. O chute potente, pelo menos, é parecido até aqui.

Outro destaque das categorias de base do Flamengo é o lateral direito Matheuzinho. Terceira opção em 2020, ele vem mostrando um futebol eficiente e sem falhas. Só nesta temporada 2021, o lateral deu cinco assistências em 15 jogos como titular. Filipe Luís e Isla, titulares, deram uma assistência a temporada toda -, escreveu em seu blog.

Com o elenco ainda repleto de desfalques, é possível que Matheuzinho permaneça entre os titulares de Rogério Ceni nesta quarta-feira (23), diante do Fortaleza, às 19h (horário de Brasília) no Maracanã. Muniz, por sua vez, vê o retorno de Pedro comprometer a titularidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/jornalista-aponta-semelhanca-de-rodrigo-muniz-com-adriano-imperador-nos-tempos-de-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-aponta-semelhanca-de-rodrigo-muniz-com-adriano-imperador-nos-tempos-de-flamengo

Share this content: