Jornalista chileno crava saída de Reinaldo Rueda do Flamengo

Mais um capítulo da novela entre Reinaldo Rueda e Flamengo vai se iniciando. Na tarde desta sexta-feira, o jornalista Cristian Barrera, do jornal “La Tercera” garantiu que a federação chilena acertou tudo com o treinador e já a partir da próxima semana, o colombiano não estará mais sob o comando técnico do Rubro-Negro.

– Podemos dizer que Reinaldo Rueda é o técnico da seleção do Chile e não será mais o técnico do Flamengo a partir da próxima semana – disse o jornalista em participação no “Central do Mercado”, do SporTV.

Ainda segundo o jornalista do “La Tercera” o anúncio oficial só não foi feito porque Rueda pediu para vir ao Brasil comunicar os dirigentes do Flamengo pessoalmente.

– Nesta quinta, uma reunião na sede da associação foi onde se resolveu seguir com as negociações com Reinaldo Rueda e descartar o nome de Eduardo Berizzo. Ficou definido que Rueda será o técnico da seleção do Chile. Mas por que não foi oficializado ainda? Porque Rueda quer comunicar pessoalmente ao Flamengo que vai acionar a cláusula de rescisão, não quer que o Flamengo fique sabendo pela imprensa. Ele quer comunicar pessoalmente. Ainda falta isso para ser oficializado, mas já está tudo 100% acertado.

O Rubro-Negro espera Reinaldo Rueda no dia 8 de janeiro, data que ficou combinada para a reapresentação do treinador e os dirigentes do Flamengo, esperam que o contrato dele com o clube, que vai até o fim de 2018, seja cumprido.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/jornalista-chileno-crava-saida-reinaldo-rueda-flamengo.html

Share this content: