Jornalista cobra Gabigol na Seleção e crava: “É o melhor jogador em atividade no Brasil”

A partir das 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira (14), o técnico Tite realizará a convocação para a Seleção Brasileira. Com alguns jogadores no radar do comandante, o Flamengo pode perder Gabriel Barbosa. A presença do camisa 9 rubro-negro, inclusive, tem sido constantemente cobrada pela imprensa.

Desta vez foi a vez de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, clamar para que Tite convoque o jogador do Flamengo. Em entrevista ao Globo Esporte, o jornalista ressaltou que Gabigol é o melhor atleta em atividade no Brasil e, por isso, é necessário colocá-lo para representar a Canarinho.

Acho que o Tite tem que convocar. Não tem como fugir, ele é o melhor jogador em atividade no Brasil. Não tem como fugir disso. E não há outro atacante brasileiro, fora o Neymar, que tenha o que ele tem. Daí a você dizer que tem que ser titular vai uma distância, mas você tem que botar no time e ver o que vai acontecer -, disse, antes de prosseguir:

Ele tem que estar no grupo da Seleção e depois ver como fazer para que ele tenha o desempenho que tem no Flamengo. É o problema que o Tite tem. É verdade que a Seleção joga de um jeito diferente e pode gerar um problema de adaptação, mas é o que o Tite tem que resolver neste momento. Ele tem que resolver -, finalizou.

Sob a expectativa de ser convocado por Tite, Gabigol se prepara para mais uma partida decisiva vestindo o Manto Sagrado. Neste sábado (15), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense, pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Carioca. O clássico Fla-Flu acontecerá no Maracanã, a partir das 21h05 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/jornalista-cobra-gabigol-na-selecao-e-crava-e-o-melhor-jogador-em-atividade-no-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-cobra-gabigol-na-selecao-e-crava-e-o-melhor-jogador-em-atividade-no-brasil

Share this content: