Jornalista cobra mais chances para Gabigol na Seleção e elogia Pedro: “Subvalorizado”

Na última terça-feira (08), os atacantes do Flamengo estiveram presentes em diversas vertentes da Seleção Brasileira. Enquanto Pedro marcou duas vezes no último amistoso preparatório para as Olimpíadas, Gabigol esteve em campo na vitória sobre o Paraguai. No entanto, o camisa 9 atuou em apenas 15 minutos e jornalistas como Felipe Facincani, dos Canais Disney, pediram mais testes para o centroavante rubro-negro.

Assim, na opinião do comentarista, Gabigol poderia receber mais minutos na equipe de Tite. No entanto, ressaltou que o esquema do treinador não favorece tanto o estilo de jogo do atacante do Flamengo. Além disso, rasgou elogios para Pedro que, como mencionado, balançou as redes duas vezes contra a Sérvia. Para Facincani, o centroavante de 23 anos é um dos atletas de maior futuro na Canarinho e é ‘subvalorizado’ no futebol brasileiro.

Eu acho que o Gabigol precisa ser mais testado na Seleção Brasileira, embora o esquema do Tite não ‘premie’ tanto a posição dele. No Flamengo, a bola chega com mais qualidade, é um time que é mais participativo do meio para frente e o Gabigol pode não estar acostumado com a Seleção. Mas é óbvio que precisa de mais chances. Agora, se tem um jogador que, nesse momento, é muito especial e subvalorizado, é o Pedro – disse o jornalista.

Apesar de ter atuado na última terça-feira (08), a dupla pode estar à disposição para a estreia da Copa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/jornalista-cobra-mais-chances-para-gabigol-na-selecao-e-elogia-pedro-subvalorizado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-cobra-mais-chances-para-gabigol-na-selecao-e-elogia-pedro-subvalorizado

Share this content: