Jornalista coloca Gerson ao lado de Gabigol em grau de importância no Flamengo

Nesta quarta-feira (23), Gerson fará a última partida com a camisa do Flamengo. Após acertar com o Olympique de Marselha, da França, o jogador seguirá rumo ao velho continente após viver dias de glória no Rio de Janeiro. Em meio à despedida, o jornalsta Celso Unzelte, dos canais Disney, colocou o camisa 8 do Fla ao lado de Gabigol em grau de importância na história do clube.

– Se ele não tem mais importância que o Gabigol, menos também ele não tem não. Eu falo do Gabigol porque eu pego o pico de toda essa ‘era’ né? É uma ‘Era Rubro-Negra’. Eu coloco ele ali ombro a ombro com o Gabigol. Acho que o Flamengo vai ter muita dificuldade pelo tipo de jogo que ele exerce, é difícil fazer um jogador fazer o que ele fez. O cara jogou cento e poucas vezes e ganhou oito títulos, isso não é à toa né? Não sao só os resultados, é a maneira como ele contribuía para esse tipo de jogo do Flamengo.

– Tecnicamente não haverá a reposição, é muito difícil. Vamos afirmar que não há a reposição de um jogador pelo o outro. O que o Flamengo tem é que adaptar, se acostumar a jogar sem o Gerson, acho isso até mais possível. Eu aposto, de tudo que o Flamengo tem, eu aposto no Thiago Maia. Mas mesmo assim não é o Gerson. O Flamengo perde bastante. Mesmo sem o Gerson, o Flamengo sobra. Ele vai deixar saudade, é um ótimo jogador.

Como mencionado, Gerson se despede do Flamengo na noite desta quarta-feira (23). Às 19h (horário de Brasília), a bola rola no Maracanã, e a partida contra o Fortaleza, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/jornalista-coloca-gerson-ao-lado-de-gabigol-em-grau-de-importancia-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-coloca-gerson-ao-lado-de-gabigol-em-grau-de-importancia-no-flamengo

Share this content: