Jornalista comenta favoritismo contra o Corinthians: “O Flamengo oscila muito ainda, mas tem mais time”

O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (15), às 21:30h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Este é o primeiro jogo da fase das oitavas de final da Copa do Brasil. A próxima partida acontecerá em uma terça-feira, dia 4 de junho, no Maracanã, às 21:30h, horário de Brasília.

No programa Tarde Redonda, da Fox Sports, o jornalista Rodrigo Cascino comentou sobre o confronto entre o clube carioca e paulista no primeiro jogo de ida. Para Cascino, o Flamengo terá uma pressão imensa, por jogar fora de casa, mas ainda sim é o favorito para vitória nesse jogo.

— O Flamengo como favorito, mas o Zinho tem razão, o primeiro jogo é na casa do Corinthians, vai ter uma pressão imensa para cima do Flamengo. Só que esse Flamengo é mais vertical, é um time que vai saber esperar um pouco o time do Corinthians para buscar um contra-ataque pelo menos nesse primeiro jogo. E agora será que o Corinthians vai ter capacidade de envolver o time do Flamengo? Então a arapuca está montadinha pelo Abel, na minha opinião. Vai esperar o Corinthians, e sair no contra-ataque para tentar surpreender o time do Corinthians nesse primeiro jogo. Para mim, o Flamengo oscila muito ainda, mas tem mais time do que o Corinthians, que não se encontrou ainda, na minha opinião, nesta temporada.

O duelo entre os times com as duas maiores torcidas do Brasil terá a presença de mais de 28 mil torcedores por enquanto, de acordo com informações da diretoria do clube paulista. O setor de visitantes, que será ocupado pela torcida Rubro-Negra está esgotado. Cerca de 2.500 ingressos foram disponibilizados para compra para os sócio-torcedores.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/jornalista-comenta-favoritismo-contra-o-corinthians-o-flamengo-oscila-muito-ainda-mas-tem-mais-time/

Share this content: