Jornalista comenta investidas de Landim por retorno do futebol: “Demonstra que ele está despreocupado com a vida dos outros”

Nas últimas semanas, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, virou protagonista nas discussões sobre a volta do futebol carioca. Isso porque, em meio à pandemia do novo coronavírus, o mandatário rubro-negro é um dos ‘líderes’ na busca pela volta da competição estadual. O jornalista Juca Kfouri criticou a postura do dirigente do Mais Querido, no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte.

O comentarista relacionou a conduta atual de Landim com episódio do incêndio que matou dez jovens atletas das categorias de base do Flamengo, no Ninho do Urubu. Juca disse que a tragédia com os meninos não serviu para mudar o comportamento do mandatário rubro-negro que, segundo o jornalista, não está preocupado com a vida ‘dos outros’.

Ele assume o Flamengo, acontece o episódio do Ninho do Urubu, ele tem as atitudes que teve em função do episódio e agora demonstra outra vez que ele está rigorosamente despreocupado com a vida dos outros? Quer dizer, que ele é um adepto da ‘necropolítica’ -, disse antes de prosseguir:

Eu realmente temo que isso respingue no Flamengo. Por que? Porque já há uma oposição natural dos não rubro-negros, o que é típico, o clube de maior torcida, o clube mais poderoso, o clube que está ganhando mais desperta mais inveja e, portanto, mais crítica e mais ódio. E ele está dando motivo para isso -, completou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/jornalista-comenta-investidas-de-landim-por-retorno-do-futebol-demonstra-que-ele-esta-despreocupado-com-a-vida-dos-outros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-comenta-investidas-de-landim-por-retorno-do-futebol-demonstra-que-ele-esta-despreocupado-com-a-vida-dos-outros

Share this content: