A saída de Jorge Jesus do Flamengo e o retorno para o Benfica trouxe para a mídia inúmeras discussões. O treinador deixa o comando do Rubro-Negro 42 dias após renovar o contrato com o clube.
No programa Fox Sports Rádio, deste sábado (18), o jornalista Fabio Sormani comentou a saída de Jesus e garantiu que o técnico sempre quis voltar para Europa.
— O Flamengo não era o plano A dele, tanto que na hora que apareceu uma proposta do Benfica ele foi embora. O plano A dele sempre foi voltar para a Europa, tanto que ele foi embora para o Benfica para ganhar menos. Na hora que ele renovou foi “não tem nada, vou continuar aqui, se aparecer, eu volto pra Europa”.
Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019. Em treze meses à frente do Mais Querido, conquistou números incríveis: 58 jogos, 44 vitórias e apenas quatro derrotas. Além de cinco campeonatos conquistados: Brasileirão, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.