Jornalista compara Diego e Dudu em jogos decisivos e cobra: “Se vai bater pênalti, tem que ser bem feito”

Na última quarta-feira (17), o Flamengo se despediu da Copa do Brasil. Diante do recorde nacional de público, o clube carioca abriu o placar e fez a festa da Nação nas arquibancadas. A comemoração, no entanto, durou apenas 11 minutos – Roni garantiu o empate para o Furacão e levou a decisão para os pênaltis. A disputa entre rubro-negros foi tema do BB Debate, da Espn. O jornalista Jorge Nicola destacou o péssimo aproveitamento de Diego em cobrança de pênalti.

– O Diego disse que viu vídeos e estudou o goleiro adversário, mas uma coisa é ver vídeo e outra é ver a reação do goleiro na partida. Se você é o primeiro, você tem que fazer o gol. Em comparação entre Diego e Dudu (do Palmeiras), o Diego é pior. São seis pênaltis perdidos em 14 cobranças, um aproveitamento horrível. O Dudu perdeu quatro em nove. Mas se você vai bater, então tem que ser bem feito -, cobrou.

O Flamengo foi para o jogo com uma baixa: Bruno Henrique sentiu dores e ficou de fora. No entanto, não foi a única surpresa para a noite. Destaque da goleada contra o Goiás, Arrascaeta sofreu uma lesão na coxa logo no primeiro tempo – Vitinho entrou como substituto. O camisa 11 participou diretamente do primeiro gol da partida, mas encontrou dificuldades na criação ofensiva.

O Furacão, por sua vez, fez festa no Maracanã e aproveitou para provocar o artilheiro do Flamengo, Gabigol. Na saída de campo, o camisa nove minimizou a situação.

– Não vale a pena falar isso, uma coisa tão pequena. Se sentiram assim (menosprezados durante a partida), têm a maneira de fazer o que querem, não me importa tanto.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-compara-diego-e-dudu-em-jogos-decisivos-e-cobra-se-vai-bater-penalti-tem-que-ser-bem-feito/

Share this content: