Jornalista contesta falta de treinos em período integral no Flamengo: “Será que o time não precisa?”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Desde que retornou no período pós-Copa do Mundo, esta é a primeira semana em que o Flamengo não terá três jogos no período de sete dias, sendo assim, restará mais tempo para treinar. Todavia, a equipe não vai fazer treinos em tempo integral, fato que foi contestado pelo jornalista Sergio du Bocage, repórter da TV Brasil.

Através de seu Twitter, Sergio ressaltou a qualidade do centro de treinamento que o clube da Gávea possui. Em seguida, ele ironizou, questionando se o elenco rubro-negro não está precisando de treinos, em clara crítica ao momento do Fla em campo.

“Uma semana só para treinar. NENHUM dia em tempo integral. Então, Flamengo, de que vale um CT 5 estrelas para os jogadores terem todo o conforto do mundo? Será que o time não está precisando de treinos? Realmente não entendo”, escreveu ele.

Uma semana só para treinar. NENHUM dia em tempo integral. Então, @Flamengo , de que vale um CT 5 estrelas para os jogadores terem todo o conforto do mundo? Será que o time não está precisando de treinos? Realmente não entendo.

— Sergio du Bocage (@sdubocage) September 17, 2018

Além desta terça-feira (18), em que os treinos foram realizados no período da manhã, o Flamengo ainda terá mais quatro dias para realizar atividades no Ninho do Urubu. Isso porque, a equipe volta a campo apenas no domingo (23), quando recebe o Atlético-MG, no Maracanã. O embate será um clássico ‘jogo de seis pontos’, pois o time mineiro ocupa a sexta colocação e tem 42 pontos, três a menos que o Fla, que é o atual quarto colocado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/jornalista-contesta-falta-de-treinos-em-periodo-integral-no-flamengo-sera-que-o-time-nao-precisa/

Share this content: