Jornalista critica atitude de Diego Alves e cobra punição do Flamengo

A recusa do goleiro Diego Alves em viajar com os companheiros de Flamengo para Curitiba, local em que o clube venceu o Paraná, no último domingo (21), segue dando o que falar. O comentarista Luciano Calheiros, da Fox Sports, acredita que a ação do jogador não pode passar batida pela diretoria do clube, que deveria puni-lo.

De acordo com o jornalista, a atitude do arqueiro desrespeitou seus demais companheiros, principalmente seu concorrente de posição e titular na partida, César. Calheiros cobrou outro tipo de postura de Diego, considerando sua experiência perante aos jovens do elenco rubro-negro.

Na minha opinião, tem que ser punido. O Flamengo paga rigorosamente em dia os salários do Diego Alves, o Diego Alves desrespeitou torcida, clube e os próprios companheiros, especialmente o César, que atravessa um bom momento. Ele deveria, nesse momento, ser a referência aos meninos do Flamengo nessa posição.

Além disso, Luciano afirmou que, mesmo com todo o currículo do goleiro, o desempenho demonstrado com a camisa do Flamengo não dá base para tal atitude. Calheiros acredita que Diego ainda não conquistou o posto de intocável na equipe, e que precisa trabalhar para isso.

Além disso, Diego Alves, com todo o respeito, te considero um grande goleiro, nível de seleção brasileira, enfim, a gente não precisa listar suas qualidades. Mas desde que chegou ao Flamengo, não tem motivo nenhum pra dar esse “carteiraço” não, não vai se escalar no currículo. Você, até agora, não provou ser a solução definitiva pro gol do Flamengo. Então tem que ter um pouquinho mais de humildade e trabalhar.

Enquanto isso, o Rubro-Negro segue brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, à caça do líder Palmeiras. A 31ª rodada da competição reserva justamente um encontro entre os dois clube, atualmente separados por apenas quatro pontos. A partida acontece no próximo sábado (27), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/jornalista-critica-atitude-de-diego-alves-e-cobra-punicao-do-flamengo/

Share this content: