Jornalista critica Daniel Alves e valoriza laterais do Flamengo: “Todos são melhores, inclusive o Rodinei”

Nesta semana, o nome do lateral Daniel Alves tem aparecido bastante vinculado ao Flamengo. Isso porque o jogador, que rescindiu contrato com o São Paulo nesta quinta (16), está sendo apontado como possível novo reforço do Rubro-Negro, e recebeu, inclusive, elogios do presidente do clube, Rodolfo Landim. No entanto, com um elenco extremamente qualificado, o time carioca já pensou no setor e conta com três atletas para a posição, todos melhores que o ex-tricolor, segundo o comentarista Fábio Sormani, da ESPN.

No programa “Bate-Bola Debate” desta sexta-feira (17), o comentarista Sormani direcionou críticas a Daniel Alves e, valorizou as peças que o Fla tem no elenco. “Hoje, todos os laterais do Flamengo são melhores que Daniel Alves, inclusive o Rodinei”. Em outro momento, Fábio Somarni questionou o fato do jogador não ter ido bem no São Paulo e afirmou que o atleta tem sorte.

– Daniel Alves foi quem mais deu assistências para Messi. Quero ver dar pra Tréllez e Pablo. Para Messi eu também dou. Daniel Alves é uma grande mentira. É bom jogador ou razoável. Ele é vencedor porque é sortudo. Deu muita sorte na vida.

Caso Dani Alves pinte na Gávea, ele será o quarto reforço em um curto espaço de tempo. Vale destacar que o Mengo trouxe Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz. Todos com passagem pela Premier League, considerada um dos principais campeonatos do mundo. Por já ter jogado as Copas pelo São Paulo na temporada, se vier, o jogador irá reforçar o Fla apenas no Brasileiro este ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/jornalista-critica-daniel-alves-e-valoriza-laterais-do-flamengo-todos-sao-melhores-inclusive-o-rodinei/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-critica-daniel-alves-e-valoriza-laterais-do-flamengo-todos-sao-melhores-inclusive-o-rodinei

Share this content: