Jornalista critica especulações de Jorge Jesus no Flamengo e afirma: “Rogério tem que seguir”

O Flamengo entrou para a história em 2019 ao conquistar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América na mesma temporada. Este feito jamais foi alcançado por outra equipe desde a criação da competição nacional, em 1971. Atualmente no Benfica, de Portugal, Jorge Jesus foi apontado como o grande responsável pela marca. Por isso, o nome do treinador é especulado no Fla com certa frequência, e o jornalista Mauro Cezar criticou a situação.

Jorge Jesus passa por um momento de instabilidade no Benfica, e o treinador voltou a ter seu nome ventilado no Flamengo. Durante o podcast Posse de Bola #103, do Uol Esporte, Mauro Cezar Pereira criticou a forma como Rogério Ceni tem sido tratado por torcedores. Além disso, o comentarista afirmou que o ex-goleiro merece permanecer no comando do Rubro-Negro.

As pessoas ficam nesse fetiche, como se trazer o Jorge Jesus fosse resolver tudo. Ele tem contrato com o Benfica, e outra coisa, quanto ele vai querer ganhar? E o clube, o Flamengo, como todos os demais, tem que se adequar a uma nova realidade, é mais uma temporada sem público, com receitas menores, elenco muito caro, então não faz sentido -, disse o jornalista, antes de prosseguir:

O Rogério tem que seguir o trabalho dele, agora com condições até melhores, não só pelo título, mas vai pegar aqui a pré-temporada, vai pegar o período de Campeonato Carioca, mesmo amontoado aí com outras competições e tudo mais, evidentemente é um cenário mais favorável, até para fazer experiências outras com relação à montagem da equipe contra adversários mais fracos, como todo mundo vai ter durante o estadual -, encerrou.

Rogério Ceni convive com críticas e ainda não agradou boa parte da torcida do Flamengo. Contudo, o treinador será mantido pelos dirigentes cariocas para a temporada de 2021. O técnico curte período de folga e volta a comandar o time a partir do dia 15 de março. Enquanto isso, Maurício Souza, do sub-20, é o responsável por estar na beira do gramado no início do Campeonato Carioca. O Fla estreia na Taça Guanabara contra o Nova Iguaçu, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça (02), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/jornalista-critica-especulacoes-de-jorge-jesus-no-flamengo-e-afirma-rogerio-tem-que-seguir/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-critica-especulacoes-de-jorge-jesus-no-flamengo-e-afirma-rogerio-tem-que-seguir

Share this content: