Jornalista critica Landim, mas vê Flamengo prejudicado pela CBF por elenco estrelado

Recentemente, o Flamengo se envolveu em duas polêmicas envolvendo a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. A mais indefinida é sobre o ajuste no calendário. Para Juca Kfouri, jornalista UOL, o Rubro-Negro não pode ser prejudicado pelo período Data FIFA. Ou seja, por ceder jogadores. O protesto ocorre após a definição encaixar quatro jogos do Mais Querido em oito dias.

A arrogância do senhor Landim e da direção do Flamengo já está mais do que, que chamei outro dia de Eurico Miranda do Flamengo, ele está conseguindo trazer para o Flamengo, o time mais querido do Brasil, de maior torcida do Brasil, granjeando simpatias pelo futebol que tem pelo país inteiro, está conseguindo fazer o que o Eurico fez com o Vasco, que tinha imagem do clube mais democrático do Brasil e virou o mais apático -, disse.

No entanto, o Flamengo não pode ser punido por ter o melhor grupo de jogadores do país, por ceder esses jogadores à Seleção Brasileira. O Flamengo não jogou e não pode ser prejudicado porque não jogou, essa que é a verdade. Será prejudicado porque não jogou, ele tem todo direito de não jogar e não pode ser submetido a jogar tantas vezes seguidas porque tem o melhor time.

O Flamengo teve os jogos contra Athletico-PR e Atlético-GO no período de oito dias, entre os outros compromissos já agendados no calendário. No próximo domingo (19), o Mais Querido vai a campo enfrentar o Grêmio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/jornalista-critica-landim-mas-ve-flamengo-prejudicado-pela-cbf-por-elenco-estrelado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-critica-landim-mas-ve-flamengo-prejudicado-pela-cbf-por-elenco-estrelado

Share this content: