Jornalista de Londres fica encantado com atuação de Everton Ribeiro diante do Bahia: “Um ato de classe”

Flamengo possui jogadores determinantes para o tal sucesso conquistado nessa temporada. Sem dúvidas, passa pelo goleiro até o atacante, mas existem atletas que articulam o jogo e possibilitam a variação ofensiva do Mais Querido. Neste domingo (10), Adam Bate, jornalista londrino do Sky Sports, ficou encantando com a performance de Everton Ribeiro contra o Bahia.

Nesta temporada, o jogador do Rubro-Negro já atuou como ponta direita e meio-campista, mas as suas melhores atuações ocorrem quando o atleta está na ponta. Renomado e capitão, o jogador do Mais Querido foi eleito duas vezes craque do Brasileiro (2013 e 2014), na época que atuava pelo Cruzeiro.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O próximo compromisso do Flamengo será nesta quarta-feira (13), contra o Vasco, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Líder em participações diretas, Everton Ribeiro estará à disposição de Jorge Jesus para o clássico.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/jornalista-de-londres-fica-encantado-com-atuacao-de-everton-ribeiro-diante-do-bahia-um-ato-de-classe/

Share this content: