Jornalista defende atitude de Gabigol e ataca punição imposta pelo STJD

O Flamengo conta com craques em seu elenco e o mais midiático é o atacante Gabigol. O jogador é conhecido pelo seu comportamento explosivo na mesma medida que tem para ser artilheiro. Dessa forma, seu nome é visto em algumas polêmicas e uma delas foi na expulsão contra o Internacional, na 15ª rodada do Brasileirão. Ele afirmou, ao sair de campo que o “futebol brasileiro é uma várzea”. Nesta sexta-feira (17), em julgamento no STJD, puniu com dois jogos de suspensão. O jornalista Paulo Vinícius Coelho defendeu a atitude do camisa 9.

PVC destacou que ele foi punido por dar uma opinião: “Suspensão de Gabigol é mais um absurdo do STJD. Gabigol falou a pura verdade e é punido com 2 jogos por dizer o que pensa. Quer dizer que não se pode mais dizer o que pensa? STJD só mostrou que o futebol brasileiro anda mesmo uma várzea”, disse o jornalista sobre o julgamento ao atleta.

Mesmo perdendo algumas partidas, seja por pena disciplinar ou convocação, é o artilheiro da equipe na temporada de 2021. Ele soma 27 gols em 28 jogos pelo Flamengo. Vale destacar que, o Rubro-Negro ainda vai recorrer da decisão do STJD. Além disso, o clube vai tentar o efeito suspensivo para contar com o atleta no próximo compromisso do time.

Desse modo, o Flamengo ainda não tem certeza se conta com Gabigol para outro duelo contra o Grêmio, no domingo (19). O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos, enquanto o Tricolor está em 18º lugar e soma 19. A transmissão fica por conta do Coluna Do Fla, na internet via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/jornalista-defende-atitude-de-gabigol-e-ataca-punicao-imposta-pelo-stjd/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-defende-atitude-de-gabigol-e-ataca-punicao-imposta-pelo-stjd

Share this content: