Jornalista defende Flamengo após declarações de Braz: “Não pode ficar em silêncio”

O Flamengo vinha mantendo postura regrada e cautelosa quanto às reclamações e declarações de rivais. No entanto, no último domingo (13), após as polêmicas na partida contra o Athletico Paranaense, o clube carioca decidiu rasgar o verbo. Primeiro com Marcos Braz, vice presidente de futebol, e depois em nota oficial, o Rubro-Negro contestou a postura da arbitragem e garantiu que não ficaria inerte em relação às movimentações extra-campo, e o jornalista André Kfouri defendeu o novo modus operandi do Fla.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Em análise realizada durante o “Sports Center”, daESPN,na última segunda-feira (14), André destacou que, anteriormente, dirigentes de Santos e Palmeiras já vinham fazendo declarações premeditadas, tentando atingir o Rubro-Negro. Ele elogiou também a forma com que o Fla se pôs a reclamar, esperando a disputa do primeiro jogo da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio.

– É claro que um clube não pode ficar em silêncio, não quando ele é prejudicado em campo, até porque erros acontecem em todas rodadas. Mas o Flamengo foi citado de maneira premeditada tanto por dirigente do Palmeiras, quanto por dirigente do Santos, como se houvesse alguma participação do Flamengo em qualquer tema relacionado a arbitragem -, disse ele, antes de completar:

– O Flamengo precisa responder, e acertou em não fazê-lo enquanto estava focado no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio. Eu não concordo necessariamente com toda a posição que o Flamengo tomou, mas o Flamengo acerta ao se defender após ter sido citado novamente de maneira premeditada. Isso não pode ficar sem resposta.

Com 58 pontos conquistados em 25 rodadas – melhor campanha da história no atual modelo da competição, até a atual fase – o Fla é líder absoluto, uma vez que o Palmeiras, segundo colocado, tem oito pontos a menos. Nesta quarta-feira (16), o Rubro-Negro volta a campo visando, no mínimo, manter a vantagem sobre o rival paulista. O adversário da vez será o Fortaleza, no Castelão, equipe ocupa a 15ª posição e perdeu três dos últimos cinco jogos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jornalista-defende-flamengo-apos-declaracoes-de-braz-nao-pode-ficar-em-silencio/

Share this content: