Jornalista demonstra arrependimento por ironizar chegada de Jorge Jesus ao Fla: “Mordi a língua”

No comando de um Flamengo avassalador que conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileiro, Jorge Jesus entrou de vez no seleto grupo dos maiores treinadores da história do Rubro-Negro. Antes de sua chegada ao Fla, porém, as opiniões eram muito divididas. Marco de Vargas, jornalista e narrador da FOX Sports, chegou a fazer duras críticas ao técnico, mas parece ter se arrependido.

Marco voltou atrás, pediu desculpas pelas palavras proferidas ainda em junho e se rendeu ao estilo do “Mister”, durante aparição rápida em reportagem feita pela emissora portuguesa TVI, que contava os principais momentos de Jorge Jesus no Fla.

Para minha alegria, eu mordi a língua em relação a essa bobagem que falei relacionada ao Jorge Jesus. Foi muito bom para o futebol brasileiro esse momento diferente. Essa zona de conforto acaba de ser deixada de lado, porque os profissionais da área no Brasil precisarão se mexer para correr atrás de uma condição que ficou lá atrás, antes da chegada do Jorge Jesus, e agora é diferente com o advento do sucesso dele no futebol brasileiro -, disse o jornalista.

ENTENDA A HISTÓRIA:

Marco de Vargas fez duras críticas à procura do Flamengo por Jorge Jesus e desqualificou os títulos conquistados pelo técnico em Portugal. Na ocasião, o treinador português tinha intensificado as conversas para fechar com o Rubro-Negro.

Convenhamos, em Portugal o cara tem três títulos de Campeonato Português e cinco Copas de Portugal. Que porcaria de grife é essa? O cara tem grife em Portugal… Ele é estudioso, mas tem dois vice-campeonatos de Liga Europa. Parabéns -, ironizou o jornalista, indo além ao afirmar que Jesus estaria longe de ser “grife” no Brasil:

Se for para trazer um técnico estrangeiro, que traga da América do Sul. O cara está longe da nossa realidade. Vai apostar em um cara que tem essa bagagem toda. Só tem três títulos na porcaria do Campeonato Português e mais cinco Copas de Portugal, para ser um cara de grife. Técnico de grife é o Mourinho, e está sem clube (em junho). Tem que trazer um cara que conheça o campeonato brasileiro, em especial o Flamengo. Para mim, nem Jesus dá causa -, afirmou.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jornalista-demonstra-arrependimento-por-ironizar-chegada-de-jorge-jesus-ao-fla-mordi-a-lingua/

Share this content: