Jornalista destaca briga por titularidade no gol do Fla e contesta extra-campo de Hugo: “Se deslumbrou”

No último sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1 e carimbou a vaga na final do Carioca. Mesmo com equipe alternativa, o Mais Querido não deu chance ao adversário, visto que fez 7 a 1 no placar agregado. No entanto, o time misto do Mengo teve uma mudança importante no gol, já que Gabriel Batista foi o titular. Dessa forma, acirrou-se o debate em relação a vaga de ‘reserva’ imediato de Diego Alves.

Vale destacar que, no momento, a titularidade está em aberto, visto que o camisa 1 está fora de combate por fibrose na coxa. Assim, Gabriel Batista e Hugo Souza protagonizam a ‘briga’ pela vaga. No entanto, para o jornalista Pedro Ivo Almeida, chegou a hora de Gabriel ganhar a oportunidade. Isso porque, no momento, Neneca não vive boa fase nem dentro e nem fora de campo, algo que pode prejudicar o Flamengo.

O Hugo não vem bem, fora de campo, desde o ano passado e não vem bem, dentro de campo, desde o início do ano. Estamos falando já de quatro meses, não é que o Flamengo ‘fritou’ o menino da noite pro dia. Eu acho que o recado está dado e ele já é bem grandinho para entender. Não é que ele tem 17 anos e o Flamengo está perdendo a mão de um grande talento, ele tem 22, já tem uma vivência e conviveu com Seleção Brasileira – disse, antes de completar:

O Rogério Ceni está dentro do ambiente, o Flamengo também e estava tentando contornar a situação. Mas o Hugo se deslumbrou, teve problemas, foi para festa quando não deveria, desrespeitou regras sanitárias de pandemia e não vem bem dentro de campo. Não é que houve apenas uma situação e, por causa disso, resolveram tirar, eu acho que tem um pacote muito bem explicado – completou.

Assim, momentos antes do jogo, Ceni ainda não decidiu quem irá utilizar na quarta rodada da Copa Libertadores. Por certo, o Flamengo enfrenta o La Calera nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), em Santiago, no Chile. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/jornalista-destaca-briga-por-titularidade-no-gol-do-fla-e-contesta-extra-campo-de-hugo-se-deslumbrou/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-destaca-briga-por-titularidade-no-gol-do-fla-e-contesta-extra-campo-de-hugo-se-deslumbrou

Share this content: