Jornalista destaca Flamengo como imediatista e fala sobre Jesus: “Precisa de resultados ou será muito cobrado”

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 3 a 1 na disputa de pênaltis, nessa quarta-feira (17), no Maracanã. O time Rubro-Negro apresentou um desempenho superior durante a partida, mas não conseguiu conter o empate do Furacão. Nas penalidades máximas, apesar de Diego Alves ter defendido uma cobrança, Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro desperdiçaram suas chances. A eliminação do Mais Querido na Copa do Brasil causou grande repercussão entre os torcedores e a imprensa brasileira.

O jornalista Romulo Mendonça comentou sobre a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, durante o programa BB Debate, do canal ESPN, nesta sexta-feira (19). O jornalista opinou sobre uma característica do clube Rubro-Negro, e também disse que Jesus precisa apresentar bons desempenhos pelo Mais Querido, pois, caso o contrário, será muito cobrado.

O Flamengo é tao imediatista que essa coisa de acabou de chegar não tem muito efeito, ele (Jorge Jesus) precisa de resultados ou será muito cobrado, principalmente se for eliminado da Libertadores.

Os próximos desafios do Flamengo acontecerão na próxima semana, contra o Corinthians e Emelec. O time Rubro-Negro viaja para São Paulo para enfrentar a equipe paulista neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Após este duelo, o Mais Querido enfrentará o time equatoriano na próxima quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-destaca-flamengo-como-imediatista-e-fala-sobre-jesus-precisa-de-resultados-ou-sera-muito-cobrado/

Share this content: