Jornalista destaca soma de fatores que levaram à ”química sensacional” entre Jorge Jesus e Flamengo

Flamengo, Maracanã e Jorge Jesus se provaram uma combinação imbatível neste primeiro turno de Campeonato Brasileiro. O técnico português chegou questionado por parte da imprensa para o lugar de Abel Braga, que sofria muita pressão pela saída. Em menos de três meses de trabalho, o Mister superou a diferença de pontos para os primeiros colocados e se tornou líder do Brasileirão, superando todos os últimos seis adversários. Durante o Giro Fox, desta segunda-feira (16), o jornalista PVC relembrou a incerteza com a chegada de técnicos gringos e exaltou a química entre o comandante e seu elenco.

O problema todo é ficar nesse duelo (entre brasileiros e estrangeiros). Qualidade não tem nada a ver com nacionalidade. Tudo o que se acrescenta ao futebol brasileiro é positivo e Jorge Jesus está trabalhando magnificamente. Sabe o que pode servir de experiência para a gente também? A lembrança dos períodos ruins que amadureceram o Jorge Jesus no Benfica. As lições têm que servir da cultura. O Flamengo teve, nos últimos anos, a melhoria do CT, a formação de um dos melhores elencos do Brasil e a escolha de um técnico competente: é uma soma de fatores que está dando uma química sensacional -, elogiou.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Por outro lado, José Eduardo Savoia, companheiro de análise, elogiou o trabalho apresentado pelo comandante rubro-negro, mas levantou um questionamento.

Acho o seguinte: você descobre o grande profissional na hora ruim. Até agora, o Jorge Jesus pegou um elenco muito bom, tem ganho, apesar de pegar o Flamengo até uma fase de instabilidade defensiva e acertar. Até agora, o trabalho dele é muito bom. Quero ver, se por um acaso, o time perder a Libertadores como ele vai conseguir administrar a derrota sem interferir no desempenho do Brasileirão. Mas ninguém pode questionar que o trabalho dele é muito bom. Fica a pergunta: o que é melhor? O time do Flamengo? O trabalho do técnico? os dois? -, questionou.

O Flamengo foi superior ao Santos no confronto direto e venceu por 1 a 0, defendendo sua invencibilidade no Maracanã. O próximo desafio é contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato. O duelo vale a liderança com diferença numérica para o vice-líder, Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jornalista-destaca-soma-de-fatores-que-levaram-a-quimica-sensacional-entre-jorge-jesus-e-flamengo/

Share this content: