Jornalista destrincha características de Thiago Mendes e afirma: “Agregaria em qualquer time do Brasil”

Nesta quarta-feira (23), a torcida do Flamengo se despedirá de um dos maiores ídolos recentes da história do clube. Isso porque, com viagem marcada para se apresentar ao Olympique de Marselha, Gerson fará o último jogo com o Manto Sagrado. Dessa forma, o Mais Querido começa a se movimentar para substituir o Coringa e o nome de Thiago Mendes, volante do Lyon, já ganhou força na Gávea. Com isso, o jornalista Mário Marra comentou sobre algumas características do ex-São Paulo.

Vale destacar que, para o comentarista dos Canais Disney, Thiago Mendes agregaria em qualquer equipe do futebol brasileiro, incluindo no estrelado elenco rubro-negro. Contudo, ele pontuou que as características de Gerson diferem do volante do Lyon. Enquanto o camisa 8 do Flamengo tem mais aptidão para o ataque, a Cria do Goiás flutua entre as linhas defensivas e tem alto desempenho no setor. Apesar disso, Marra gosta bastante da opção escolhida pela diretoria do Mengão.

Ele é um jogador que faz muito isso (ajuda na defesa), mas ele não é apenas defensivo. É um jogador de enorme velocidade e a usa para adentrar o campo adversário com maior facilidade. Além disso, ele também alia essas características à uma excelente condução de bola. É uma opção de me agrada bastante e não existem ‘comparações entre ele e o Gerson. São jogadores diferentes e que acrescentariam em qualquer tipo do futebol brasileiro – disse o jornalista.

De olho no mercado, o Mais Querido continua focado na sequência da temporada e na despedida de Gerson do clube. O Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/jornalista-destrincha-caracteristicas-de-thiago-mendes-e-afirma-agregaria-em-qualquer-time-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-destrincha-caracteristicas-de-thiago-mendes-e-afirma-agregaria-em-qualquer-time-do-brasil

Share this content: