Jornalista detona palavras de Ceni sobre a torcida do Flamengo: “Está fazendo média, não vivenciou”

O confronto direto entre Flamengo e Internacional, que terminou com vitória do Mais Querido por 2 a 1, ainda está dando o que falar nos bastidores. Entre diversas polêmicas, a entrevista do técnico Rogério Ceni à Rede Globo, entrou na mistura com força. Isso porque, na conversa, o treinador do Fla elogiou muito a torcida rubro-negra, comparando com a do São Paulo. Dessa forma, o comentarista Fábio Sormani, detonou a postura do comandante do Mengo.

Por certo, para o jornalista, o treinador esteve totalmente equivocado na entrevista. Isso porque, em sua fala sobre a torcedores, Ceni ‘se derrete’ pela Nação Rubro-Negra. Contudo, o técnico do Flamengo ainda não teve a oportunidade de ver a torcida do Fla no estádio, fato que irritou o comentarista. No programa ‘Bate Bola Debate’, Sormani afirmou que o ex-jogador do São Paulo está ‘fazendo média’ com os adeptos do Mengo.

A única coisa que eu não estou conseguindo entender é a seguinte: Como o Rogério Ceni chegou a essa opinião dirigindo um Flamengo sem torcida no campo? Isso que eu quero entender. Ele não sentiu isso. O Jorge Jesus pode falar sobre isso. Ele ficou encantado com o que viu. Ele viu isso. – disse, antes de completar:

Outros treinadores sentiram esse sabor, mas como o Rogério Ceni forma uma opinião dessa sem ter sentido isso? Ele não dirigiu o Flamengo em nenhum jogo com torcida. Para mim, soa muito mais como uma média com a torcida do Flamengo do que uma constatação de um fato. (…) Ele está fazendo média. Ele não vivenciou isso. Da onde ele tirou isso? – completou.

Com uma mão na taça, o técnico Rogério Ceni mantém o plano de preparação, para que o Mais Querido seja o campeão brasileiro. Para isso, o Flamengo precisa vencer o São Paulo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/jornalista-detona-palavras-de-ceni-sobre-a-torcida-do-flamengo-esta-fazendo-media-nao-vivenciou/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-detona-palavras-de-ceni-sobre-a-torcida-do-flamengo-esta-fazendo-media-nao-vivenciou

Share this content: